FAQ Oficial do Vortex (traduzido)

O que é o Pokémon Vortex Battle Arena?
O Pokémon Vortex Battle Arena é um jogo online onde você pode pegar seus próprios Pokémons online e batalhar com eles contra outros jogadores.

Quanto custa para jogar?
Nada! O jogo é de graça.

Outros jogadores poderão ver minhas informações pessoais?
Somente se você querer. Seu e-mail e outras informações ficam escondidas dos outros jogadores por padrão, mas você pode escolher se quer ou não mostrar suas informações indo em View/Edit your Profile.

Qual é o básico que eu preciso saber para jogar esse jogo?
Quando você se registrar, você escolhe seu Pokémon Inicial. Para pegar mais Pokémons, simplesmente vá se movendo nos mapas até que um Pokémon selvagem apareça. Se você captura-lo, ele será adicionado a sua equipe e você poderá usa-lo para batalhar com outras pessoas e pegar mais Pokémons.

Quando você tenta entrar no jogo, você continuamente fica recebendo uma mensagem de que sua sessão expirou.
Esse site usa cookies para entrar no jogo. Quando a página de "Sessão Expirada" sempre aparece quando você tenta entrar no jogo, isso significa que os cookies não estão habilitados no seu navegador. Mude as configurações de seus cookies para que cookies sejam aceitos e esse problema será resolvido.

Quais são as diferenças entre Pokémons Normal, Shiny, Dark e Mystic?
Pokémons Shinys têem 25% a mais de HP do que Pokémons Normals, Pokémons Dark causam 25% a mais de danos do que Pokémons Normals. Pokémons Mystics tem a chance de assustar o Pokémon adversário quando ele atacar (assustar é um status effect).

Como eu capturo Pokémons Lendários?
Pokémons Lendários irão aparecer aleatoriamente em mapas quando você tiver vencido todos os Gyms Leaders e Elite 4 Leaders.

Aonde X Pokémon é encontrado?
Todos os Pokémons aparecem aleatoriamente nos mapas. Porém, alguns Pokémons somente aparecem em certos mapas, (exemplo: alguns Pokémons são encontrados somente em mapas de cavernas enquanto outros aparecem somente em mapas com grama) e Pokémons aquáticos são achados geralmente na água.

Como posso trocar Pokémons da minha equipe pelos que não estão nela?
Vá para a página "Your Pokémon Team", tem um link abaixo da sua equipe que diz: "Change Pokémon in Your Team", que deixa você trocar seus Pokémons. Mas lembre-se, você precisa de pelo menos 6 Pokémons na sua equipe e 1 que não está na sua equipe para poder trocá-los.

Como eu entro na lista TOP50 Trainers?
Isso leva muito tempo e paciência para entrar nessa lista. Você precisa de muitos Pokémons em níveis altos, experiência, e muitas, muitas batalhas ganhas para entrar no TOP.

Eu esqueci minha senha! O que posso fazer?
Se você enviou seu email durante seu cadastro, você pode vir AQUI e colocar seu username que sua senha será enviada a você.

Posso batalhar contra meus amigos e como faço?
Você pode batalhar contra seus amigos em batalhas ao-vivo. Ou vai no mapa e clique em "show battles: on" na aba Options, e você encontrará um link para batalhar contra eles ao-vivo. Você também pode colocar o username deles na página "Battle an Online Member" se eles estiverem online.
SE VOCÊ ENCONTRAR ESSA MENSAGEM DENTRO DO SITE DE ALGUÉM QUE NÃO SEJA O SÓ MESTRES, ME FALE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!! OS CRÉDITOS SÃO EXCLUSIVANTE MEU (KIBA INUZUKA)
Eu posso batalhar contra outras pessoas quando elas não estiverem online?
Você pode batalhar contra pessoas que não estão online indo na página "Battle any Member". Entretanto, os Pokémons do usuário serão controlados pelo computador.

O que são as Stones (exemplos: Moon Stone, Water Stone, Thunder Stone, etc.)?
Essas pedras são para evoluir alguns Pokémons que precisam de pedras para evoluir. Antes de evolui-los, você precisa comprar a pedra certa e ela será usada quando você for evoluir esse Pokémon.

Por que alguns ataques são tão caros?
Ataques normais ou que compartilham tipos com os seus Pokémons são muito mais caros, se você quiser um ataque que não combina com seu Pokémon, irá custar mais para ensinar esse movimento a ele.

O que os "points" querem dizer?
Os pontos são calculados pela sua experiência total, experiência média, e total de batalhas ganhas. Eles são os mesmos pontos que são mostrados na lista dos TOP50 e são para mostrar o seu progresso dentro do jogo. Não fique desencorajado se eles são extremamente baixos, a maioria das pessoas dentro da lista de TOP50 jogam o jogo a bastante tempo.

Alguém falou comigo dizendo que ele é parte da equipe do Vortex e que querem minha senha ou querem que eu mude meu e-mail. Eu devo fazer isso?
Definitivamente não, a equipe do Pokémon Vortex não precisa da sua senha em nenhuma circunstância, então não acredite em ninguém que pergunte sua senha independentemente de quem a pessoa seja. Se você mudar seu e-mail para o de outra pessoa que possa ter a oportunidade de pegar sua senha pelo sistema de recuperação de senha, não o faça.

Eu encontrei um bug no jogo, o que eu devo fazer?
Você deve contar sobre o bug para qualquer membro da equipe do Pokémon Vortex o mais rápido possível. Qualquer pessoa que se beneficiar através de um bug estará sujeito a banimento.

Créditos da Tradução: Kiba Inuzuka

0 comentários:

Pokémon Vortex - Só Mestres | Layout by: Kakashi Hatake | Todos os direitos reservados