A respeito da demora do Vortex e desabafo do Shane

Data da Publicação da Notícia: 29/05/2009

Bom, o meu amigo Eriberto, falou com o Shane e o Shane ta trabalhando duro no Vortex, e a seguir uma conversa rápida dele com o Shane:

Shane diz:
I don't know
When we finish working on it...
Eriberto diz:
hum...
^^
Shane diz:
We're trying to make it fast so that there's no lag on the server
it's no easy task
I'm sorry for the wait
but this is absolutely necessary
Eriberto diz:
Relax
Shane diz:
Then get the other 9000 brazilians of my back, and tell them to stop asking me
Eriberto diz:
^^
I go right now

Comentário: Ta errado, é I'm going right now, e não I go right now :D

Tradução:
Shane diz:
Eu não sei
Quando acabarmos de trabalhar nele (dãã)
Eriberto diz:
Hum...
^^
Shane diz:
Estamos tentando fazer isso rápido para que não haja (não sei se escrevi errado ._.) LAG no server
Não é uma tarefa fácil
Sinto muito pela espera
Mas isso é absolutamente necessário
Eriberto diz:
Relaxa
Shane diz:
Então tire os outros 9000 brasileiros do meu pé e mande eles pararem de ficar me perguntando.


Um pedaço da conversa ficou faltando, mas dane-se. Pelo que entendi o que o Eriberto perguntou pra ele no começo foi quando o Vortex irá lançar. Então é só completar o resto da conversa e deu :D
Uma imagem da conversa pra quem tá achando que é fake isso:
LINK

Não preciso explicar a conversa né? Já que eu traduzi nem precisa :D

0 comentários:

Pokémon Vortex - Só Mestres | Layout by: Kakashi Hatake | Todos os direitos reservados