O Lançamento do Vortex está próximo? (14/07/2009)

O site do Vortex está ON, entretanto, o jogo ainda não :D
Segue abaixo a notícia postada no site do Vortex:

Post Original:

July 14th, 2009:
I'm really sick of these transfers taking so long as they create even more glitches and problems, stacked up on the ones I have already on my agenda to fix. This is my solution: while I wait possibly a month for the money for a server to withstand the traffic, I am going to work on v2 of the site. No one will be able to get on until then. This will be the LAST delay. I am more sick of it than you are, trust me, and I hope you understand, just don't give up on us. Additionally, we have more than half what we need to make a server payment, so this is a legitimate estimate.


Post Traduzido:

Estou realmente irritado com essas transferências demorando tanto, e com elas mais Bugs e falhas aparecem e juntando com os Bugs e falhas que eu ainda tenho que concertar (Poxa, parece que ta difícil a situação viu? '-'). Essa é a minha solução: enquanto eu espero possivelmente um mês para conseguir o dinheiro para pagar um servidor que aguente muita gente, eu estarei trabalhando na v2 (versão 2) do site. Ninguém poderá entrar no Vortex até isso ser acabado. Essa será a ÚLTIMA espera. Eu estou bem mais irritado do que você, acredite em mim, e espero que você entenda minha situação, somente não desista do Vortex. Adicionalmente, nós temos mais da metade do dinheiro para pagar o servidor, então esta é uma estimativa legítima.


Então, pelo que parece o Vortex está bem próximo de ser lançado, FINALMENTE!!! \O/

Eu tentei acessar o Fórum do Vortex, e adivinhem, ele está ON

Você pode conferir o que está sendo feito no Vortex, acessando ESSA PÁGINA.

0 comentários:

Pokémon Vortex - Só Mestres | Layout by: Kakashi Hatake | Todos os direitos reservados