Planejando uma entrevista com o Shane

Gente, eu estou planejando fazer uma entrevista com o Shane, mas eu sou meio sem criatividade  E pensei que vocês poderiam me ajudar, eu já bolei algumas perguntas pra fazer à ele, aí eu gostaria que vocês formulassem umas pra mim, pode ser em português mesmo, aí quando eu for falar com ele eu traduzo pro inglês.
­
Vou colocar abaixo as perguntas que eu já bolei:
­

- Você tem alguma previsão de quando o Vortex estará ON?
- O que vocês da equipe do Vortex estão trabalhando no momento?
- O motivo da demora do novo servidor é a falta de dinheiro?
- Você acha que o Vortex irá ser tão famoso quanto o Pokémon Crater?
- O que você acha do mais recente jogo de Pokémon chamado Pokémon Deluge? Acha que o número de pessoas que jogam esse jogo despencará quando o Vortex lançar?
- Você se irrita com o número de pessoas que ficam te fazendo perguntas desse tipo? ._. (acho melhor não falar isso =O) 


Por favor, se vocês tiverem alguma idéia do que perguntar pra ele, postem AQUI. Vlws. Obrigado pela colaboração, aposto que com essa entrevista, muitos brasileiros parem de fazer perguntas pro Shane.

Peço também que os senhores "engraçadinhos" não postem no tópico perguntas estúpidas ¬¬"

0 comentários:

Pokémon Vortex - Só Mestres | Layout by: Kakashi Hatake | Todos os direitos reservados