Mudanças atuais do Vortex

Data de Publicação da Notícia: 28/04/2009

Estou andando meio que sem o que postar, então resolvi dar uma entrada na minha conta do Vortex pra ver o que tinha de novo desde a minha última visita, que nem lembro quando foi X.X Então resolvi postar o básico que percebi que eu acho que algumas pessoas ainda não viram.


NOVO MAPA DE ÁGUA:
Parte 1

Parte 2
Parte 3
Mapa Full

NOVO MAPA DE FOGO:
Parte 1

NOVO MAPA CAVERNOSO:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Mapa Full

NOVO MAPA DE GRAMA:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Mapa Full

MESSAGE SYSTEM CRIADO:
Screenshot

OPTIONS TAB CRIADO:
Screenshot


NOVA SKIN IMPLANTADA NO FÓRUM:
Screenshot


O Shane anda fazendo um ótimo trabalho e as pessoas que ajudam ele também :D
Enfim, o Vortex está ficando ótimo e irá superar todos os jogos de Pokémon Online e até os melhores:
- Pokémon Cyrus
- Pokémon World Online
- Pokélag Indigo X.X
- Pôkémerda Dilixo
- Pokémon Moon
- TPPC
- Etc...

Vortex vai ownar tudo u.u
Dentre tudo que está sendo mudado, ainda acho que o Shane ainda tem muitos planos para o Vortex antes de ele lançar oficialmente, por enquanto pra mim o Vortex já poderia ter lançado, mas quanto mais novidades melhor xD

0 comentários:

Pokémon Vortex - Só Mestres | Layout by: Kakashi Hatake | Todos os direitos reservados